Toyota SW4

Home   /   Toyota SW4

Toyota SW4

Toyota SW4, Guiak Tudo sobre Carros

A Toyota SW4 2022 mede 4,79 m de comprimento, 1,85 de largura, 1,83 de altura e 2,74 de entre-eixos, chamando a atenção com seus muitos cromados e luzes de LED. Os faróis têm desenho fluido, agregando projetor de LED para facho alto e baixo, assim como luzes diurnas em LED e repetidores de direção.

Os faróis de neblina têm moldura cromada e o para-choque ficou mais proeminente, sendo exclusivos do modelo. A grade é cromada e tem um grande logotipo da Toyota. As rodas de liga leve aro 18 polegadas vêm com pneus 265/60 R18.

Retrovisores são rebatidos eletricamente e frisos cromados estão na base das janelas e maçanetas. Estribos presentes para facilitar a entrada. Na traseira, as lanternas são em LED e o cromado na tampa chamam atenção.

Há um defletor de ar no teto. Com colunas C bem inclinadas e com base elevada, a Toyota SW4 2022 ganha um aspecto mais esportivo e dinâmico.

No ambiente, há uma mescla de tonalidades e materiais no acabamento, tendo couro em tons marrom e preto, detalhes imitando madeira e em preto brilhante, maçanetas cromadas e apliques em cor prata.

GuiaK, Tudo sobre Carros, Lançamentos, História das Marcas.

GuiaK, Tudo sobre Carros, Lançamentos, História das Marcas.

Toyota SW4 2022 – novidades

As últimas novidades foram apresentadas pela marca no final de 2021, quando a Toyota SW4 2022 foi lançada. Ela perdeu seu motor flex e teve o retorno da versão topo de linha, com visual exclusivo.

A configuração mais cara Diamond vem com grade e para-choques exclusivos, o que torna sua dianteira relativamente diferente em relação ao restante da linha. A pintura em dois tons também está presente, com o teto sempre pintado em preto.

As laterais contam apenas com rodas exclusivas de 18 polegadas, enquanto a traseira recebeu novo difusor e abertura do porta-malas por gestos. Dentro, o SUV ganhou apenas o acabamento dos bancos em bege.

Outra novidade, que chegou para ocupar o topo da gama, é a Toyota SW4 GR-S 2022, que custa R$ 415.790. Aqui a proposta é mais esportiva, com dianteira diferenciada (assim como a versão Diamond), para-choque exclusivo e detalhes em preto e vermelho.

Disponível apenas em duas cores (Preto Mica ou Branco Pérola com teto preto), a novidade ainda tem rodas exclusivas de 18 polegadas com emblema GR, para-choque traseiro com difusor aerodinâmico e spoiler traseiro.

GuiaK, Tudo sobre Carros, Lançamentos, História das Marcas.

GuiaK, Tudo sobre Carros, Lançamentos, História das Marcas.

O interior tem bancos de couro em suede com costuras vermelhas, emblema da versão no encosto de cabeça, pedaleiras em alumínio, volante em couro com costuras vermelhas, tela de TFT de 4,2 polegadas com animação exclusiva, entre outros.

O motor não sofre qualquer alteração, mantendo a opção 2.8 turbodiesel de 204 cv e 50,9 kgfm com transmissão automática de seis marchas e tração 4×4. A única alteração aparece na suspensão, que tem amortecedores tipo monotubo

Além dessas versões, a Toyota SW4 2022 ainda tem a opção SRX, que ganhou câmera 360°, ar-condicionado automático digital dual zone, alerta de ponto cego, detecção de pedestres e ciclistas e alerta de tráfego cruzado.

A versão SRX tem as configurações de 5 ou 7 assentos, enquanto a mais cara Diamond vem sempre com três fileiras de bancos.

Outra grande mudança apresentada pela Toyota foi o fim do motor 2.7 flex, que tinha 163 cv e 24,9 kgfm. Com isso, a japonesa segue os passos de outras marcas e deixa o mercado brasileiro sem qualquer SUV de carroceria sobre chassi com motor bicombustível.

Toyota SW4, Guiak, Notícias, mais vendidos, lançamentos.

Toyota SW4, Guiak, Notícias, mais vendidos, lançamentos.

"Compartilhe"

Toyota SW4, Guiak, Notícias, mais vendidos, lançamentos.

História das Marcas

Guiak, História das Marcas de Carros.

História da Alfa Romeo

História da Aston Martin

História da Audi

História da Bentley

História da BMW

História da Bugatti

História da Caoa Chery

História da Chevrolet

História da Chrysler

História da Citroën

História da Effa

História da Ferrari

História da Fiat

História da Ford

História da GMC

História da Great Wall

História da Honda

História da Hyundai

História da Iveco

História da JAC

História da Jaguar

História da Jeep

História da Kia

História da Lada

História da Lamborghini

História da Land Rover

História da Lexus

História da Lifan

História da Maserati

História da Mazda

História da McLaren

História da Mercedes-Benz

História da Mini

História da Mitsubishi

História da Nissan

História da Peugeot

História da Porsche

História da Ram

História da Renault

História da Subaru

História da Suzuki

História da Tesla

História da Toyota

História da Volkswagen

História da Volvo